11 de jan. de 2010

Começo de ano, novas esperanças e resoluções

Todos nós começamos o ano fazendo várias promessas, tomando inúmeras resoluções e decidindo outras tantas questões. Sabemos que algumas serão cumpridas... outras ficarão no "ponto-morto". Mas de fato, o que importa?!
A Vida não vai parar se não concluímos tudo que desejamos. O que nos faz sentir vivos é estarmos em movimento; às vezes mais acelerados, ora mais lentos. C'est la vie! Temos que sentir que estamos nos entregando e fazendo o máximo possível, avançando sempre o nosso marco limite para mais um pouco à frente.
Dentro deste espírito, resolvi fazer uma retropectiva de minhas peças e é isso que trago agora.
Chego à conclusão que meu trabalho com a Argila tem sido abençoado e que a cada dia há mais e mais momentos de realizações íntimas.
Un bacio e Feliz 2010!





PS: Comecei o ano com dois trabalhos pelos quais estou simplesmente apaixonada: meu querido Oxóssi, Orixá das Matas, em fase da "lambeção" e uma máscara de parede de uma divindade japonesa, que estou curtindo muito fazer. Todas ainda estão em fase de acabamento.... mas tenho que compartilhar, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore