21 de set de 2011

De volta e mais forte

2011 tem sido um ano de evolução e novos caminhos. Depois do ventaval que passou por minha vida, finco novas bases e um novo recomeço. Como disse Chico Xavier, "embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Foi o que resolvi e para isso, tenho plantado várias sementes. O tempo é meu companheiro e colherei seus frutos.
Dentre as minhas queridas sementinhas, sinto meu trabalho tomar um novo rumo. As inspirações têm sido muitas e o turbilhão de idéias por vezes me embaralha. Como instrumento de organização, passei a desenhá-las. É um bom caminho. Mas falemos das mais recentes novidades:
Minha querida mestre Flory Menezes e colegas estão expondo na Galerie Everarts, em Paris. Marita mandou notícias pelo Facebook, contando sobre o sucesso da vernissage. Estamos aguardando as fotos.
Meu querido Mario Pitanguy dará um Workshop sobre "Anatomia Artística", num fim de semana em outubro, com a data e local ainda a serem confirmados. Manterei contato. O mestre está arrasando depois de sua chegada de New York, onde teve aula no Atelier de Richard MacDonald. Esse será o começo de uma série de Oficinas. Aguardem!!!
Há também várias boas exposições para nós, escultores, participarmos. Precisamos criar espaço para nossa Arte Escultórica e mostrarmos que Arte não se resume tão-somente a quadros. Precisamos mudar esta perspectiva medíocre e medieval.
Bacio, Angela de Assis

PS: Para deixar seu comentário - o que me deixará muito feliz - após clicar na palavra "comentários", abrirá uma janela. Após sua opinião (com seu nome), assinalar em "Anônimo" para envio. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Meu Olhar - em andamento

Meu Olhar - em andamento
ano: 2013

CÍRCULO DA VIDA

CÍRCULO DA VIDA
ano: 2013 - Bronze e granito negro

LIVRE E SOLTA

LIVRE E SOLTA
ano: 2013 - Bronze e granito negro