3 de mai de 2015

DE VOLTA.... PARA FICAR!!!

Um ano de afastamento se passou e enfim terminou. Infelizmente, há acontecimentos que nos roubam alguns sonhos. Devemos entendê-los e aproveitar a vivência que eles nos traz. Tudo ocorreu não por minha vontade mas por problemas de saúde causado por um mieloma múltiplo, graças a Deus sob controle. Tenho muita saudade de tudo: minhas ferramentas, meus trabalhos, do blog, das exposições.
Mas sou teimosa e olha eu aqui de novo! Pois é, enfim de volta e para ficar.
Resolvi fazer uma retrospectiva - já que se trata de uma volta - achei que combina melhor. Prometo no próximo blog trazer novidades. Bjs e saudades,
Angela de Assis

Um comentário:

  1. Olá Angela, que bom que voltou ao trabalho. A primeira vez que posto um comentário e espero que esteja tudo bem com e voltando com saúde em dobro para despejar toda essa força e vontade nas aulas e em suas artes. Estou acompanhado o site a um tempo, acabei caindo aqui quando estava a procura de um curso de desenho. Espero eu um dia ser seu aluno e dos outros profissionais que trabalham com você. Parabéns e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Meu Olhar - em andamento

Meu Olhar - em andamento
ano: 2013

CÍRCULO DA VIDA

CÍRCULO DA VIDA
ano: 2013 - Bronze e granito negro

LIVRE E SOLTA

LIVRE E SOLTA
ano: 2013 - Bronze e granito negro