28 de fev. de 2009

Bhudda e Zulu.... últimas produções

Pois é, terminei uns trabalhos que me deixaram muito empolgada: meu querido Bhudda e uma cabeça que batizei carinhosamente de "Zulu, uma dama africana".

O Bhudda foi minha primeira peça com a Flory e trouxe um aprendizado inesperado para mim. Minha mestre é simplesmente maravilhosa. Fiquei feliz pois ele ficou com uma expressão de Paz, exatamente como eu queria. Lógico que este é o primeiro de uma série. Minha cabeça já está cheia de idéias. Quero fazer outros com outros adornos, talvez com outras feições; o que me falta é tempo e dinheiro para tornar realidade meus projetos .... infelizmente.

Já a minha Zulu foi concebida no meu spa espiritual, vivenciado na casa de minha filha, onde fiquei de férias de minha casa e da rotina doméstica. Ela foi para Tóquio e eu fui para o Jardim Botânico... como babá dos gatos, com muito prazer. Enfim, como sempre acontece, Zulu foi emergindo da argila, sem pudor ou constragimento, atropelando minhas idéias iniciais. Mais uma vez gostei do resultado. Ainda falta queimar e fazer a pátina ou o que for.

Atualmente, estou fazer um elefante indiano no Atelier, presente prometido para sogra da minha filha. Estou um tanto ansiosa pelo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore