24 de set. de 2009

Obras Premiadas - II Salão de Artes Plásticas em Petrópolis & ABD

Hoje, dia 24/09/2009, há exatamente 2 anos e 4 meses, recebi minha primeira premiação. O Júri do II Salão de Artes Plásticas de Petrópolis e a Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais escolheram minhas obras como as melhores do Evento. Eu coloquei 03 esculturas: a "Pequena Elisa" (a bailarina sentada) em resina bronze; a Iemanjá, em argila marfim esmaltada com detalhes dourados, e a Dançarina Oriental, em terracota com esmalte e óxidos, o que dá um efeito interessante. As fotos estão aqui no Blog. A premiação foi pelo "Conjunto de Obras", o que me gratifica ainda mais, pois foram premiadas todas as peças.
Estou passeando pelo Nirvana! Vocês devem imaginar a minha alegria e felicidade.
A entrega do trófeu será no sábado e já estou contando os minutos....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore