25 de nov. de 2009

VII SALÃO DE ARTES DA ADESG/RJ

Pois é, eu e mais algumas coleguinhas de Atelier da Mestre Flory resolvemos continuar no Forte de Copacabana, mais precisamente, no VII SALÃO DE ARTES DA ADESG/RJ, organizado pela Vera Figueredo. O espaço fico bem cheio, pois haviam vários painéis de pinturas, umas interessantes, outras (digamos) extravagantes, em sua maioria de bom gosto. De fato, o ponto alto do Salão eram as pinturas, mas também tiveram esculturas de vários materiais - bronze, resina, marmoré, argila, etc. Eu gostei muito de uma Rainha Gótica, na parte de escultura e de um belíssimo quadro denominado "Nú" do pintor(?) U Keil..... maravilhoso!!! Amei de paixão!!! A foto está aqui na lateral para vcs verem e concordarem comigo.
Minha querida "Oxum, Orixá das Águas" ganhou Medalha de Prata, o que me alegrou muito. Ela realmente ficou muito sensual, com ares de poderosa. Um prêmio sempre é benvindo. Meu curriculo está aumentando: vou juntar com meu Troféu e a outra Medalha de Ouro que recebi pela "Iemanjá" e pela "Pequena Elisa" (minha bailarina sentada).
A bola da vez será o "Oxóssi, Orixá das Matas", ainda em face de produção....aguarde-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore