7 de nov. de 2009

Expô no Forte de Copacabana - 05 a 15 de novembro

É sempre bom participar de exposições pois é um modo de nossos trabalhos ganharem o mundo. Mais ainda quando ela acontece num lugar tão gostoso e lindo como o Forte de Copacabana. Devo confessar que eu não tinha noção que seria tão aprazível. Amei o espaço e fiquei extremamente gratificada de ver a receptividade do público com as minhas duas peças: Oxum, Orixá das Águas e minha queridíssima Nossa Sra. Desatadora dos Nóis. À parte a massagem no Ego, é compensador saber que seu trabalho sensibilizou pessoas e este é um dos sentimentos que quero alcançar.
A Mostra está diversificada, agradando a todos os gostos e preferências. O movimento de visitantes tem sido grande e como fico por lá nos sábados e domingos, no final das tardes, tive o prazer de constar as mais diversas reações.
Aproveitem para nos fazer uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore