28 de mar. de 2010

Mais uma Oficina de Mario Pitanguy

Esse fim-de-semana tivemos mais uma Oficina com Mestre Mario Pitanguy.
O tema foi "Estudos dos Elementos da Face", com direito ao Kit com os modelos em gesso de orelha, nariz, olhos e boca, fora a argila, já inclusa na aula. "Tudo para treinarmos bastante e muitas vezes" - segundo comando do Mestre.
Para espanto geral, a orelha foi o mais fácil, pois o nariz e a boca deixou muita gente de língua para fora.
Foi uma dia agradável, embora o calor na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro esteja perto da temperatura do Inferno.
A procura da Oficina foi tão grande que ele teve que abrir outra Oficina no Domingo. Quem é bom, se garante!....rs. Desejo que seja sempre assim pois Mario tem o dom do ensino; ele de fato é um professor. As dicas são excelentes e tenho aprendido vários detalhes que me passavam desapercebidos.
As próximas serão sobre Cabeça e Moldes. Estou ansiosa!!!

Trago ainda e finalmente, as fotos do meu querido "Oxóssi, Orixá das Matas", com seu arco, flechas e espanador, além de sua coroa de búzios.
Agora o casal está completo...Oxum e Oxóssi... como foi minha idéia inicial.


Un bacio, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore