30 de dez. de 2010

NOVO ANO, NOVAS ESPERANÇAS.... E VAMOS EM FRENTE!

O ano que termina me trouxe várias novas experiências, um farto arsenal de ensinamento e aprendizado. Não posso me queixar quanto a esta seara. As aulas dos meus mestres, Flory Menezes, Cícero D'Ávila e Mário Pitanguy foram frutíferas. Meu trabalho e minha compreensão melhoraram muito. Sei também que há muito a aprender, sem dúvida, pois o trabalho artístico é inspiração, mas é suor, dedicação e persistência. As dúvidas sempre serão eternas. Ninguém tem certeza absoluta sobre suas escolhas. Acreditar ao contrário é ilusão.
A convivência com os colegas, a observação de outros trabalhos, o estudo das formas e de outras técnicas foram compensadores. Cada um tem sua leitura e interpretar outros raciocínios é muito enriquecedor. É mudar de perspectiva.
Os Salões de Artes e as Exposições também me gratificaram com medalhas e troféus. Uma massagem para o ego artístico é sempre muito bom!
Para 2011 espero aprimorar mais e mais o que tenho aprendido e assimilado, pois a observação crítica deve estar sempre presente no artista, sem narcisismo ou suscetibilidade, que tanto atrapalham.
Tenho vários Projetos que espero realizar, novas idéias e trabalhos. O tempo será meu parceiro.
Desejo ainda manter este blog trazendo novidades e que vocês continuem me prestigiando com suas visitas.
Um Feliz 2011!!!

Bacio............... Angela de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore