21 de out. de 2012

BONS VENTOS SOPRAM E MUITAS COISAS ACONTECEM...

Sem sombra de dúvida, este ano está se revelando para mim mais internacional do que eu esperava. Tudo começou com a Exposição na Ward-Nasse em New York em maio. Depois foi a vez de Buenos Aires, Argentina, com a Bienal Internacional de Arte Contemporânea. Agora, de 12 a 30 de outubro estou participando da Expô "Ocean" com a peça Yemanjá  na Brazilian Endowment of Art - BEA em New York. Que os ventos continuem soprando favoravelmente e meus Anjos continuem me protegendo! Amém!

Resolvi também tornar o Blog mais informativo, pois várias pessoas me perguntam o que anda acontecendo por essas terras cariocas.
Vou divulgar notícias sobre o que rola por aqui, independente de credo, raça e cor, apenas apurando a qualidade. A idéia é falar sobre exposições, Salões de Arte, ferramentas, links quentes, assuntos afins, sempre com foco na Escultura. Entonce.... vamos nessa:

Terminou nesta sexta-feira o Workshop sobre Retratação. Excelente, como já era de esperar. A turma se revelou e os resultados foram melhor do que poderíamos imaginar.
Dia 29/10 começam suas aulas regulares, com turmas as segundas-feira E sábados na parte da manhã. O telefone do Mário Pitanguy (para quem se interessar) é (21) 3251-0840 e o celular (21) 8336-3658. O Atelier fica na Estrada do Itanhaguá 2220 - Itanhaguá/RJ.

Temos ainda as incríveis aulas do Diogo Monteiro no Studio 63, em Lapa (Rua Monte Alegre 63 casa 202) Rio de Janeiro - telefone (21) 9601-8696 / 9174-4517 / 2509-3329 - contato@63studio.com.br

Minha querida Vera Figueredo enviou o seguinte email, que, para quem quer divulgar seus trabalhos, pode ser uma boa opção:

"Prezado Artista,

Gostaria de chamar sua atenção para a última oportunidade de participar da Revista Arte & Estilo e ter sua obra divulgada numa das mais respeitadas publicações da atualidade.

O próximo número sairá em Novembro, quando faremos um coquetel de lançamento no Shopping da Gávea.
Essa edição trará entrevistas com personalidades do mundo da arte (Romero Brito) e da cultura (Ferreira Gullar), além de dicas de decoração, entretenimento e muito mais.

A tiragem inicial será de 10.000 cópias, e a Revista será distribuída em  galerias e eventos de arte no Rio de Janeiro, São Paulo e nas principais capitais do País.

Entre em contato com Cristiane Figueiredo através do e-mail cris.figueiredo.2012@hotmail.com e reserve já o seu espaço.

Espero por você!

Um abraço,
Vera Figueiredo"

Temos também o V Salão da ADESG no TRT/RJ, organizado pela Vera Figueredo:

"Prezado Artista,


Encaminho em anexo o REGULAMENTO para o V SALÃO NACIONAL DE ARTES DA ADESG - 2012.


Tema Livre - Valorizando a DEFESA DAS RIQUEZAS DO NOSSO BRASIL.
As INCRIÇÕES com ENTREGA das OBRAS - de 23 a 30 de OUTUBRO - de 10hs às 16hs.
LOCAL - Centro Cultural do TRT - 1 Região. Av. Pres. Antonio Carlos, 251 OU pela Rua da Imprensa, atrás do TRT com ESTACIONAMENTO RÁPIDO (carga e descarga).
ARTISTAS DE OUTROS ESTADOS - enviar as Obras no mesmo período acima por Sedex ou similar com dados completos (nome e dados da Obra) para o Atelier Vera Figueredo (Rua Visconde de Abaeté, 103 casa, Vila Isabel - RJ CEP 20551-080)
  
Maiores informações por email verafigueredo@uol.com.br.


Espero que as dicas ajudem.
Besos,
Angela de Assis




Um comentário:

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore