20 de abr. de 2014

A jornada continua....

Meu querido e petit Studio continua no seu caminhar....
Mais um Workshop com o mestre Alex Oliver, que começa agora, na semana de 21 a 25 de abril/2014. Tema: Torso feminino. Postarei as fotos.

Em Maio teremos mais uma novidade... o talentoso Bruno Rodrigues e seus personagens. Seus trabalhos são ímpares e sua criatividade voa alto.  Não percam..... as inscrições já estão abertas.

Para quem quiser conhecer o Studio, anote o endereço:
Studio Angela de Assis - Artes Visuais -
O2 Corporate & Offices -
Av. José Silva Azevedo Neto 200 - Bloco 6 Forest - sala 243
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
Fica em frente do Condomínio Península, atrás do BarraShopping.

Espero conseguir montar turmas para aulas de Aquarela, Modelagem em 3D, Photoshop e Desenho.
Para quem quiser aprender algo sobre escultura, estou dando aulas de iniciação nas quartas e sexta-feira. Meu objetivo é repassar o que os meus mestres me ensinaram e tudo que aprendi ao longo desses 7 anos.

Conto com todos que estivem desejo de aprender.

Beijos,

Angela de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore