30 de jun. de 2013

Falando sobre meu Studio.... na Barra da Tijuca!!!!

Tomei coragem e, com apoio de alguns amigos, montei meu Studio...... enfim!!!
A vida é curta e temos que realizar nossos sonhos. O meu sempre foi expandir e incentivar o processo criativo, trazendo bons artistas para o Rio de Janeiro. Há muita gente boa por aí que não tem visibilidade. Tive sorte de ter ótimos professores, mas nem sempre é assim.
Tenho tido muito incentivo do Alex Oliver, a quem dedico uma enorme admiração, seja como pessoa, seja como artista.

Para quem quiser conhecer meu pequeno espaço, anote o endereço:
Studio Angela de Assis - Artes Visuais -
O2 Corporate & Offices -
Av. José Silva Azevedo Neto 200 - Bloco 6 - sala 243
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Dia 15 de agosto estaremos abertos ao público. O lugar é delicioso. Fica em frente da Península, que fica atrás do BarraShopping. Foi preparado com muito carinho e apoio do Vinicius Faria e Alexandre Pedreira.

O Alex Oliver virá em 21 a 25 de outubro, ministrar seu maravilhoso Workshop.
Vejam a Programação no cartaz postado aqui no Blog.

Conto também com os professores que darão aulas de Aquarela (Maria Helena Bastos), Modelagem em 3D (Vinicius Faria), Photoshop (Alexandre Pedreira) e Desenho (Flávio Pessoa).
Para quem quiser aprender algo sobre escultura, darei aulas nas sexta-feira. Estou mais voltada para os iniciantes e vou repassar o que os meus mestres me ensinaram.

Conto com todos que estivem desejo de aprender.

Beijos,

Angela de Assis

Um comentário:

  1. Claudio Monteiro Martins08/01/2013, 08:38

    Parabens pela iniciativa, tenho certeza de que tudo o que for exposto aqui será inspirador para todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore