3 de mar. de 2010

Atelier Cícero D'Ávila - Vila Mariana / São Paulo / SP

Seguindo o conselho do Professor de Artes Visuais, Adelar Bazzanella, que além de professor universitário é também artista plástico e meu Anjo Guardião, matriculei-me no Curso de Modelagem em Argila do Mestre Cícero D'Ávila.
Era um doido desafio, pois o Atelier fica em Vila Mariana, São Paulo, o que implicaria em ida/volta mensal à Sampa, com os gastos decorrentes deste desejo, um árduo convencimento ao meu chefe, adequações domésticas, enfim, vários obstáculos.
Mas conselho de Anjo Guardião não é qualquer conselho e resolvi segui-lo. Não me arrependo. Foi uma das melhores resoluções que tomei na minha vida.
Você pode perguntar: - É complicado? ..... e eu respondo que sim, mas é completamente administrado. O que recebo em troca é muito maior.
O aprendizado tem sido precioso e juntando com as aulas da Flory Menezes, sinto que estou no caminho certo.
Para aguçar a imaginação de vocês, vejam as fotos. Elas dizem por si mesmas.
Un bacio a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore