2 de jun. de 2010

Oficina e Sampa.........boas novidades

A minha grande novidade é que estarei participando da 1ª ARTemin Búzios na Galeria-Atelier da Flory Menezes com a minha obra "Jayavarman III" em resina negra, de 11/06 até 11/07/2010. O anúncio dos artistas participantes está logo abaixo desta postagem. Aproveitem para ir na Capela de N. Sra. Desatadora dos Nós, minha querida Santa milagrosa.

Minhas "merecidas férias" só foram realmente proveitosas pela Oficina do Mario e minha ida à Sampa, quando aproveito para conhecê-la mais um pouco a cada aula do Cícero D'Ávila, que é sempre maravilhosa. Pois é, acabei de modelar "meu pé", seguindo a programação didática do mestre. Próxima aula serão as mãos e depois, o mais desejado e esperado,.... o torso!!! Sou apaixonada pelo corpo humano, suas formas e possibilidades de movimentos.

Minha amiga paulistana Alena, como sempre maravilhosa, levou-me para conhecer o Mercado Municipal, que conta com mais de 100 anos de existência. Sua arquitetura é linda, imensa, como tudo em SP e com uma variedades de aromas e sabores incríveis. Fiquei extasiada. Aproveitei para comer o famoso pastel do Rocca. Escolhi o de camarão rei, que piscou para mim quando passava. Junho promete novas visitações. Aguardem.

Este mês de junho temos nova Oficina do Mario Pitanguy. Agora o tema será Molde: como fazê-lo. Eu estava aguardando ansiosamente esta Oficina, pois para nós escultores, ela é essencial, pois podemos guardar em gesso (que é mais barato) os nossos trabalhos e estudos. Vai o convite aí abaixo para quem se animar. Aproveito para colocar as fotos da última Oficina sobre Moldelagem da Cabeça.... um aprendizado sobre Anatomia do Rosto. Valeu muito!!!

Un bacio! Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore