18 de jul. de 2010

MuBE e Outras Exposições

Aproveitando mais uma das minhas idas à São Paulo, fui conhecer o MuBE - Museu de Escultura que fica no bairro de Jardim Europa, num amplo espaço e no meio de belas mansões.
Confesso que esperava mais. No domingo há uma feira de antiguidades no pátio, tipo a que existe no MASP, com várias barracas. Já no Museu, estava acontecendo uma pequena Mostra sobre "Mulheres de Corpo e Alma", com obras do nosso maravilhoso Brecheret, que dispensa comentários. Fui abençoada com um vacilo do guarda, que me levou a conseguir fotografar algumas esculturas do mestre, as quais trago para vocês. Infelizmente a distração do vigilante durou pouco. De qualquer modo, vale sempre conhecer os espaços dedicados à Arte, em especial, os dedicados à esculturas de um modo geral.

Trago também duas dicas de Exposições com inscrições abertas até o final do mês. Arrisquem. Mostrem suas obras ao mundo; afinal, tudo pode acontecer.

Temos ainda mais uma Oficina do Mario Pitanguy. Dessa vez serão as mãos e os pés. Não percam. A sobre molde foi um arraso e a turma está animadíssima, formando micro oficinas.

Un bacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isto me ajudará e muito.

Vento

Vento
resina com pó de mármore